Suspensão das atividades letivas na Escola Secundária da Boa Vista
    Generic placeholder image
  • 2020-10-06

    Suspensão das atividades letivas na Escola Secundária da Boa Vista

    A Delegação do Ministério da Educação da Boa Vista vem através desta comunicar a toda comunidade educativa que, não obstante à implementação das medidas preventivas, por razões sanitárias, a partir de hoje, 06 de outubro, as atividades letivas na Escola Secundária da Boa Vista encontram-se suspensas por um período de 10 dias, devido a confirmação de 1 caso positivo de COVID-19 entre a classe docente.

    Esta decisão foi tomada em conformidade com as orientações das autoridades de saúde e com o objetivo principal de preservar a saúde de todos os que frequentam este estabelecimento. A suspensão temporária será avaliada continuamente e qualquer alteração será informada à comunidade educativa.

    Convém realçar que a escola seguiu todas as orientações do Ministério da Educação e do Ministério da Saúde e da Segurança Social. Todas as salas possuem dispensador de álcool gel, foi disponibilizada água e sabão líquido para lavagens das mãos, a escola foi abastecida também com produtos de limpeza, e outras orientações como distanciamento físico foram todas implementadas.

    Share