Suspensão das atividades letivas na Escola Nova - Boa Vista
    Generic placeholder image
  • 2020-10-11

    Suspensão das atividades letivas na Escola Nova - Boa Vista

    Tendo recebido hoje a confirmação através da Delegacia de Saúde da existência de 2 (dois) casos positivos nos testes de PCR de 2 (dois) funcionários da Delegação do Ministério de Educação da Boa Vista, vimos através desta comunicar à comunidade educativa que estaremos encerrados durante alguns dias. 

    De igual modo as atividades letivas na Escola Nova também se encontram encerradas devido ao surgimento de 1(um) caso positivo no teste de PCR referente a 1 docente, anunciado esta tarde. 
    Esta decisão foi tomada em conformidade com as orientações das autoridades de saúde e com o objetivo principal de preservar a saúde de todos os que frequentam estes estabelecimentos. A suspensão temporária será avaliada continuamente e qualquer alteração será informada à comunidade educativa. 

    Estaremos dando continuidade ao processo de ensino/aprendizagem através do regime à distância, à semelhança do que foi feito nos meses de abril a junho, período em que encontrávamos de quarentena. Os pais devem contatar os professores/diretores de turma dos seus educandos através dos contatos dos telemóveis.  

    Estamos seguros que essa é a melhor decisão e contamos com a colaboração de toda a população da ilha da Boa Vista. 
     

    Share