Suspensão das atividades letivas no Centro Educativo Nossa Senhora de Boa Esperança – Boa Vista
    Generic placeholder image
  • 2020-10-16

    A Delegação do Ministério de Educação da Boa Vista vem através desta comunicar a toda comunidade educativa que, não obstante à implementação das medidas preventivas, por razões sanitárias, a partir de 16 de outubro, as atividades letivas no Centro Educativo Nossa Senhora de Boa Esperança encontram-se temporariamente suspensas, devido ao surgimento de 1 caso positivo de PCR no seio do corpo docente.

    Esta decisão foi tomada em conformidade com as orientações das autoridades de saúde e com o objetivo principal de preservar a saúde de todos os que frequentam este estabelecimento. A suspensão temporária será avaliada continuamente e qualquer alteração será informada à comunidade educativa.

    Estamos seguros que essa é a melhor decisão e contamos com a colaboração de todos.

    Aproveitamos para agradecer todas as manifestações de apoio recebidas desde o início do ano letivo e que se intensificaram no decorrer destes dias com o surgimento dos novos casos de COVID 19. De igual modo desejamos uma breve recuperação a todos e apelamos a toda comunidade educativa para o rigoroso cumprimento das regras decretadas pelas autoridades, convictos de que a atitude de cada um de nós permitirá minimizar o impacto desta ameaça à saúde pública.

    Share