Notícias



    Ministro da Educação apela os agentes educativos a vacinarem
    Generic placeholder image
  • 2021-08-06

    O Ministério da Educação está a organizar e preparar o novo ano letivo, há já algum tempo, tendo como pressuposto o regresso à normalidade, no sentido de termos todos os alunos nas escolas em regime de aulas presenciais, a tempo integral e com a carga horária completa, garantindo a manutenção e o reforço das medidas adotadas para conter a propagação da Covid-19.

    Para tal, é necessário que todos os professores e funcionários das escolas estejam vacinados contra à Covid-19, para se protegerem e proteger os nossos alunos, de modo a criarmos um ambiente favorável para o arranque do ano letivo em segurança e com confiança.

    Aproveitamos para lançar um apelo aos professores e demais funcionários das escolas que ainda não aderiram ao programa de vacinação, para vacinarem e, posteriormente, obterem o seu “Certificado Covid de Cabo Verde”, através da plataforma web https://nhacard.gov.cv.

    A vacinação de todos professores e funcionários das escolas é um prossuposto importante para a normalização e estabilização do funcionamento do próximo ano letivo.

    A sua saúde e a dos alunos está acima de tudo. Colabore!

    Share